sábado, 28 de fevereiro de 2009

Noite de Guitar Hero

Sexta-feira, Luis de folga, fomos nós pra casa dos meus sogros, levando conosco nosso PS2 (velhinho) e o jogo "Guitar Hero" que compramos faz pouco tempo. Descobri que não só o jogo é legal quando estamos só eu e Luis treinando em casa, tentando aprender a tocar as músicas mais difíceis, rindo das falhas, etc; mas que fazer isso em família, com várias pessoas torcendo por você, e rindo das expressões que os outros fazem é o motivo desse jogo ter feito tanto sucesso!

Faz um tempo que não me divirto tanto, acabamos ficando jogando até as 2 da manhã, todo mundo atento à sua próxima vez e que música escolher, e ver meu sogro e as meninas melhorando a cada música (primeira vez pra eles, tocando em easy, eu e Luis tocando e medium pois treinamos umas semanas em casa antes de uma noite de folga do Luis pra gente levar o jogo pra eles).

Altamente recomendável pra unir famílias e amigos em diversão leve e criativa. Ah! E ainda é ótimo pra coordenação motora. Meus dedinhos agradecem o exercício.

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Teste: Gênio-Louco

Seguindo minha amiga Diana fiz o teste que ela pôs no Blog dela e o reproduzo aqui com o meu resultado.







Faça você também Que
gênio-louco é você?
Uma criação de O Mundo Insano da Abyssinia




De cara eu gosto do fato dele ter sido um impressionista, que é pra mim um dos estilos mais bonitos (não exatamente o dele, mas ele tem uns quadros bem bonitos). De suas obras gosto principalmente das de paisagem, como os de campos floridos, de soja, árvores, ou com o céu noturno.

Mas aí tenho que parar pra pensar que Van Gogh cortou fora sua orelha por conta de um amor mal resolvido com Paul Gaugin, e depois disso ficou meio tantan e se matou. Será que sou tão trágica assim? Pior que acho que sim.


domingo, 1 de fevereiro de 2009

Dexter




Dexter é uma série de TV baseada no livro "Darkly Dreaming Dexter", de Jeff Lindsay. A história é centrada em Dexter Morgan, um serial killer perito em análise de sangue nas cenas criminais pra polícia de Miami. Dexter segue um código de moral estrito ensinado por seu pai, que o permite viver em sociedade e ao mesmo tempo satisfazer seus desejos sem ser apanhado, e sem tirar vidas "inocentes".

A série é provavelmente a melhor série que já vi pra TV, pois em 3 temporadas ainda não me decepcionou em nenhum episódio e sempre me deixa com um gostinho de quero mais. Os personagens são bem desenvolvidos e o expectador acompanha seus humores e conflitos que se traduz de forma bem real.

Michael C. Hall, que faz o papel de Dexter, é brilhante em sua interpretação, e Dexter é o anti-herói mais "anti" já visto, e assim mesmo ainda não encontrei nenhum fã da série que não torce por ele, apesar de não haver dúvidas de que ele não é o mocinho da história.

Recomendo esta série mil vezes, e mais um pouco.