quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Knock Knock

Andei sumida, e sei disso! Estou devendo blogs sobre filmes, mangás, livros, etc que andam me distraindo. Prometo um post decente em breve. A verdade é que a rotina anda tranquila por aqui, mas me mantendo afastada do computador. Novos hábitos, velhos hobbies, prioridades diferentes, etc. mas continuo com idéias pro blog, e coisas pra dividir, só sem muita inspiração pra sentar e escrever. O Outono chegou, o frio começou, e completamos um ano aqui nesta base, e estamos muito felizes aqui, com planos se materializando, de famíla, estudo, trabalho, etc. É um bom momento para nós!

E uma ótima notícia é que ganhei passagens para passar o Natal com minha família em Teresópolis! Será minha primeira visita desde que saí de lá em 2006. Muito feliz e excitada com o retorno e a chance de ver minha família reunida de novo, após 2 anos!

Por agora posso dizer que sigo lendo o Game of Thrones, estou no livro dois e é realmente fantástico! Tenho alguns mangás que terminei e quero recomendar, além de filmes para criticar (ou elogiar) e continuo bordando bastante! Hoje finalmente terminei a primeira página do Van Gogh, quase 8000 pontos e 8% completado!