domingo, 15 de fevereiro de 2009

Teste: Gênio-Louco

Seguindo minha amiga Diana fiz o teste que ela pôs no Blog dela e o reproduzo aqui com o meu resultado.







Faça você também Que
gênio-louco é você?
Uma criação de O Mundo Insano da Abyssinia




De cara eu gosto do fato dele ter sido um impressionista, que é pra mim um dos estilos mais bonitos (não exatamente o dele, mas ele tem uns quadros bem bonitos). De suas obras gosto principalmente das de paisagem, como os de campos floridos, de soja, árvores, ou com o céu noturno.

Mas aí tenho que parar pra pensar que Van Gogh cortou fora sua orelha por conta de um amor mal resolvido com Paul Gaugin, e depois disso ficou meio tantan e se matou. Será que sou tão trágica assim? Pior que acho que sim.


2 comentários:

Diana Bitten disse...

NADA, mas absolutamente NADA a ver com vc!!

Putz... to achando que o Dalítem mais a ver comigo (e olha que para mi não tem) do que o Van Gogh com vc!

Laura disse...

Por que nada a ver comigo? Ele era um pessimista, e eu também sou. E tirando seu comportamento louco, ele era passional, impulsivo e idealizava seu amor, motivo que o levou a loucura, mas tira isso e dá euzinha!