domingo, 6 de março de 2011

101 coisas: Mês 12 e 13

Andei preguiçosa para blogar mas aqui está a atualização do meu projeto.

#44 - Depilar as pernas por 1 ano com Depiroll, sem usar gilete.

 Fui boazinha e não apelei para a gilete por todo o ano desde que começei o desafio, mas estou pensando em breve comprar um depilador elétrico porque estou cansada de cera. Tarefa cumprida em 18/01/2011.

#45 - Manter a casa arrumada por um mês, sem deixar nada fora do lugar.

Olha, confesso que essa foi difícil pacas, porque sempre tem aquela noite ou outra que dá preguiça de lavar a louça do jantar, e fica pro dia seguinte, ou que a roupa fica em cima da cama pra dobrar, e fica pro dia seguinte, etc. Mas com a mudança, casa novinha, mais espaço, tudo mais novo e mais fácil de manter me deu ânimo pra cumprir essa tarefa, e claro, ter uma lava-louças ajudou muito nos Domingos preguiçosos. Tarefa cumprida em 30/12/2010. A louça da ceia de ano novo ficou sim, pro dia primeiro, Ahem!

#61 - Plantar temperinhos.

Queria fazer esse há tempos, mas agora finalmente comprei vasinhos, e plantei 5 temperos diferentes, com idéia de plantar mais se esses nascerem bem. Comecei o teste pois a primaveira está se aproximando por aqui. Tarefa cumprida em 28/02/2011.

#83 - Brincar na neve.

Não só vi e brinquei na neve como foi no meu quintal. Lindo! E olha que quando fiz a lista nem sabia que ia acabar morando em lugar que neve. Tarefa cumprida em 10/01/2011.

#93 - Decorar minha casa para as festas de fim de ano.

Com a casinha nova, este ano Luis e eu saímos para comprar nossa árvore de natal (viva) e decoramos com gosto nosso novo lar, sem no entanto, gastar muito porque não tínhamos nenhuma decoração. Mas agora posso ir acumulando novos mimos todo ano. Tarefa cumprida em 20/12/2010.

2 comentários:

Diana Bitten disse...

Adorei o seu cumprimento desses tarefas! Todas ótimas!

Plantar temperinhos... decorar a casa, que delícia!

Beijocas!

Laura disse...

Huhauahuahua! Bem Maria mesmo, né? Mas eu tinha feito vasos de tempero em RO antes de me mudar e queria há tempos ter de novo. Tomara que dê certo, porque meu dedo não é lá muito verde, não.