sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Por onde andam meus pontos ...

Faz tempo que não mostro meus trabalhos em Ponto Cruz. Tenho alguns terminados e novos projetos em andamento. Desde que mostrei a primeira página terminada do "Starry Starry Night" do Van Gogh coloquei ele de lado por um tempo para trabalhar em outras coisas.

Há alguns meses terminei um quadrinho (falta a moldura) super delicado, que adorei bordar e que faz parzinho com outro parecido que pretendo bordar em breve.


Em Dezembro logo antes de ir para o Brasil para o Natal eu terminei os dois calendários do grupo Oakhaven, as corujinhas e os passarinhos. As corujinha vou emoldurar e dar de presente pra avó do Luis, e os passarinhos deixei com minha mãe para fazer uma almofada.


Depois de vários outros projetos eu finalmente comecei a segunda gueixa, que falei no blog e mostrei o processo de bordar a gueixa de vermelho, e agora estou bordando a de preto. Não vejo a hora de ver as duas juntas com moldura, pois são lindas demais!




O meu mais recente projeto é do site "Heaven and Earth Designs" (HAED), o mesmo onde comprei o gráfico do Van Gogh, mas esse é um projeto gratuito oferecido para todos do fórum, e quem terminar até o fim do ano concorre a um gráfico do HAED de sua escolha. Aqui está como ele será terminado, e  meu progresso até agora.



Dá pra perceber que ando bastante ocupada? rsrsrsr

2 comentários:

Bonnie disse...

Nossa, que lindo!!! Faz um tempão q nao bordo.

Ahhh revivi meu antigo blog! E Estou participando do Desafio Literário 2012. Bjinhooooooooo

http://literaturademeninas.blogspot.com

Sâmia disse...

Ei Laura, conheci seu blog hj e amei seus bordados. Tbm sou uma apaixonada por ponto cruz.
Estou seguindo vc!!!
Bjinhos e continue fazendo lindos trabalhos!!!