quinta-feira, 24 de maio de 2012

O tempo passa ... o tempo voa ...




Faz tempos que não blogo, e estou desatualizada nas notícias, mas apesar do desaparecimento, ainda existo!

Infelizmente, as notícias não são muito excitantes, e também não são particularmente boas. No fim do ano passado a grande e excitante notícia por aqui era nossa mudança pra Alemanha, que deveria ter ocorrido este mês. Infelizmente, um mês antes da mudança recebemos a notícia de que a transferência do Luis foi cancelada, pois na Força Aérea, nós vamos aonde nos mandam e onde precisam da gente, e resolveram que precisavam mais dele aqui do que lá. Sem mais explicações e todos os preparativos pra mudança que já estavam em andamento, tudo em vão. Ficamos super decepcionados mas, vida militar é assim e bola pra frente.

No mesmo dia em que Luis chegou com essas notícias, meus pais chegaram para uma visita, aliás, eles tinha acabado de chegar quando Luis chegou jururu. A visita foi ótima e ajudou a acalmar a decepção que estávamos sentindo. Meus pais passaram 10 dias conosco conhecendo a base, a cidade, e fazendo muitas compras. Ganhei muitos presentes deles e fui mimada como caçulinha, e já estou com saudades!


Com tudo isso volto a focar nos preparativos para a cidadania, na busca por emprego, nos planos pra estudo, e na expectativa de começar uma família. Continuo lendo muitos livros, vendo muitos filmes, acompanhando alguns mangás, continuo amando games e bordando diariamente! Os detalhes ficam para os próximos posts!

3 comentários:

Joelma Alves disse...

Oi, Laura.
De vez em quando eu passo por aqui pra ver se tem novidades... =)
Pena que a mudança não deu certo, mas aproveita a estadia aí, jájá eles precisam do seu marido em outro lugar... rs
Boa sorte com tudo, e apareça com as novidades!
=*

Laura disse...

Vou ser mais diligente na redação de posts. Rsrss Obrigada pelo apoio!

Kézia Lôbo disse...

Oie Laura, faz tempo que não vinha por aqui, bueno tudo bem que as novidades nao sejam tao boas, mas tudo acontece por um motivo, deve ter algo bem mais emocionante pra vcs! \o bjbj