sábado, 25 de julho de 2009

Quatro Coisas sobre Mim

Achei num blog essa listinha pra passar o tempo e dividir besterinhas sobre mim.

A) Quatro "empregos" que tive na vida:

1. Estagiária de Escritório de Advocacia.
2. Gerência/Venda de Roupa Branca (furada).
3. Professora de Inglês do Fisk.
4. Atendente de Serviço ao Cliente (único cujo salário era de verdade e até bonzinho).

B) Quatro filmes que posso ver de novo e de novo ...

1. Dez Coisas que Odeio em Você.
2. Diário de uma Paixão (The Notebook).
3. Meu Primeiro Amor.
4. Um Sonho de Liberdade.

C) Quatro lugares em que morei:

1. Teresópolis, RJ, Brasil
2. Ariquemes, RO, Brasil
3. Mesa, Arizona, EUA
4. Toa Baja, Porto Rico

D) Quatro séries de TV que adoro:

1. LOST
2. House
3. Dexter
4. Top Chef

E) Quatro lugares onde fui de férias:

1. Angra dos Reis, RJ
2. Barra de São Miguel, AL
3. Pantanal, MT
4. Brasília, DF

F) Quatro sites que frequento diariamente:

1. www.visajourney.com
2. www.questionablecontent.com
3. www.onemanga.com
4. www.oglobo.globo.com

G) Quatro de minhas comidas prediletas:

1. Sushi.
2. Camarão.
3. Pasta.
4. Frango com Farofa.

H) Quatro lugares em que gostaria de estar agora:

1. Na Fazenda dos meus pais.
2. Com meus amigos em Terê.
3. SPA.
4. Viajando pela Europa.

2 comentários:

Belita disse...

Bom, eu já fui estagiária em escritório de advocacia (sem comentários), "Dez Coisas que Odeio em Você" é um filminho óóótemo e adoraria estar viajando epal Europa também, hahahaha. Vamos?

Bjinhos!

Laura disse...

Hahahahahha Vamos eu você e Diana! Bjo!