segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Eu vou pra Maracangaia ... eu vou.

Estou indo pro Brasil!

Após um ano e quase meio fora do meu país maravilhoso, estarei de volta por quase 2 meses, visitando minha família na fazenda. E desta vez levarei meu Sr. Esposo. A excitação da viagem de volta "ao lar" é aumentada por esse fato. Luis ainda não conhece a fazenda, e estou antecipando as reações dele às coisas que pra mim fizeram parte de minha criação.

Cheiro de terra molhada, cheiro do pasto, os ruídos das galinhas e patos de manhã, a calma que é ver o açude no final da tarde, a contradição que é a rotina ativa e ocupada da fazenda, mas que parece passar arrastada e mansa. Uma delícia, que não vejo a hora de dividir com ele, e ver se ele conseguirá apreciar como minha família aprecia. A cidade encontra o campo. Fugere Urbem.

De qualquer forma, tentarei seguir blogando de lá nos dias em que estiver na cidade, mas estarei mais ausente curtindo meus pais e irmãos, matando saudade até ...

Um comentário:

Diana Bitten disse...

Vou sentir saudades suas!

Mande emails!