segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Arrumando o Cafofo


Minha mudança chegou ontem, 15 dias antes do prazo mínimo estipulado. E incrivelmente, após passar o dia abrindo caixas, arrumando e montando móveis e trastes, foi ótimo descobrir que NADA estava quebrado.

Minha casinha agora parece realmente um lugar habitado por pessoas, apesar de faltar ainda decorações aqui e ali já não é mais um espaço vazio e sem personalidade. Estou realmente feliz com o espaço que tenho, é pequeno mas totalmente adequado para nós 4 (eu, Luis e os gatos) e todo mundo tem seu espaço e está comfortável.

Aos poucos nossa vida aqui vai tomando forma, e logo estaremos estabelecidos numa rotina traquila e muito melhor que a que tínhamos antes. Luis começou seu trabalho e está gostando, o friozinho está uma delícia, estamos fazendo exercícios juntos todos os dias na pista de atletismo da base, já comecei a explorar a biblioteca (e até já li um J.D. Robb de lá) e estou aprendendo o caminho para várias necessidades fora da base sem usar o GPS (farmácia, mercado, banco, etc).

Nenhum comentário: