Nos últimos dias andei com preguiça de blogar mas estou devendo dois filmes que vi recentemente. Os dois são comédias românticas e foram legalzinhos, sendo um mais leve que o outro.
O primeiro foi o "Going the Distance". No filme Drew Barrymore está passando uma temporada em Nova York fazendo estágio em um jornal, e conhece Justin Long, que trabalha em uma produtora musical. Os dois se apaixonam (e fizeram o mesmo na vida real) mas após algumas semanas a personagem de Drew Barrymore tem que retornar para São Francisco, no outro lado dos EUA. O filme então retrata um relacionamento à distância, cada vez mais comum na era da internet. Para mim o filme lembrou minha própria história, pois me casei após um relacionamento de 4 anos à distância (só que internacional). Bacaninha, mas nada especial.
O segundo é a comédia meio draminha "Love and other Drugs" com o gatinho Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway (que trabalharam juntos em "Brokeback Mountain"). Neste, Jake faz o papel de um representante da Pfizer vendendo medicamentos para médicos que é um verdadeiro garanhão. Ele conhece a personagem de Anne, que tem Parkinsons, e acabam tendo um relacionamento. O filme é sobre como o relacionamento deles muda sua maneira de ser e de ver o mundo. Bem draminha mesmo, mas as interpretações dos dois estão boas, boa química entre eles, sempre importante numa história romântica (é só assistir o "The Notebook"e ver a eletricidade entre Rachel McAdams e Ryan Gosling) e que carrega este filme, já que os dois passam grande parte do filme pelados e agarrados um no outro. Rsrsrsrsrs.
Bom, no geral são dois filmes daqueles que você aluga num Domingo chuvoso, com o clube da Luluzinha e muita pipoca!
6 comentários:
Oi Laura!
Eu tô super a fim de ver esses dois filmes, mas já tô ligada que ambos vão ser bem leves ^.^
Adoro a Anne Hathaway, ela é bem girl next door e ganha pela simpatia. Já o jake é uma delicinha, né? Hahaha!
Sabe, eu assisti recentemente Idas e vindas do amor, A verdade nua e crua e A proposta (entre outros) e achei todos eles tão bobinhos... fico num ciclo vicioso: quero ver um filme leve e despretensioso, mas quando vejo, acho muito sem graça. Não são tipo Click ou Como perder um homem em 10 dias, que você acaba revendo e gostando... eu não assistiria A Proposta de novo.
Que que você acha? Os "filmes de meninas" estão condenados a serem sempre xôxinhos?
AAAAIIII, quero ver!!!
Olha só, admito que não sou a muherzinha típica em quase nada na vida mas cara, AMO MUITO (e não escondo) esses filmes mulherzinhas!
To doida para ver o primeiro pois eu gosto muito do Justin, agora que vc blogou eu acho que vou acelerar o processo e ver assim que puder.
Bjocas!
@Belita - é mesmo, tem uns filmes luluzinhas que são tão fraquinhos. Concordo que a Proposta está entre eles. E não gostei do "The Ugly Truth". Do Indas e Vindas até que gostei, mas pelo mesmo motivo da Diana, gosto do Justin Long.
Esses dois também não são assim, um "The Notebook" ou um Tom Hanks/Meg Ryan, mas como gosto dos atores (ai ai ai o Jake é 10 para mim) foi curtição pipoca.
@Diana - Quase toda mulher, mesmo não típicas, tem um quê de Luluzinha, livros, filmes, romanticismo, alguma coisa apela pra gente!
Ahhhh.... Jake.... não consegui ler a sua resenha... não consigo tirar os olhos dessa curvinha na barriga dele!!!!!!!!!!
@Dani - huahuahauhauauh Estou contigo nessa! Amo ele!
Oi menina... tempão que nãio vinhaaqui....
Eu quero muito ver esses dois filmes....
Postar um comentário