domingo, 16 de janeiro de 2011

Teresópolis


Nos últimos dias meus pensamentos estão voltados para a cidade que chamei de lar por 20 anos, e para todas as cidades da Região Serrana do Rio de Janeiro. A tragédia ocorrida é chocante, triste e traz sentimentos de revolta e de impotência. Não é primeira vez que as chuvas de verão causam estrago na Serra, levando casas e vidas, mas nunca nada assim. É terrível.

Acompanho as notícias de peito apertado, e meus pensamentos estão com aqueles que estão lá, com os que perderam família, casa, tudo. Com minha família e amigos. Torcendo para que não chova mais, para que não encontrem mais e mais corpos, para que tudo fique bem.

Torço e espero que as coisas se normalizem logo, que a recuperação seja o mais rápida possível. E como aqueles que expressaram os mesmos sentimentos, que os políticos se conscientizem de que sua inação é parcialmente responsável. E estou pensando em vocês.

2 comentários:

Diana Bitten disse...

Nem preciso comentar, né? :(

Só espero que a dor diminua rápido e que a força para isso seja suficiente.

Érica Araújo disse...

Laura, nunca vi nada tão triste, tantas crianças... Mas não perdemos a fé, esperamos que dê tudo certo, se vc quiser contribuir vc pode ver no site www.peixeurbano.com.br/fortaleza/ofertas/move-rio , pode divulgar?
beijos!