sexta-feira, 25 de março de 2011

Artes na Parede

Sei que andei sumida, mas tenho bons motivos. Minha mãe está visitando a gente, vinda do Brasil, diretamente para o Arkansas, pela primeira vez. Aliás, é a primeira vez que alguém da minha família vem de lá me visitar no exterior desde que me mudei, em 2006. Então, com toda razão, estou curtindo minha mamãe e deixando o blog meio de lado mesmo.


Tenho cuidado do jardim da frente, agora que a primavera está chegando, e passeando por muitas lojas com a mamãe, que morando em Rondônia tem menos opções de compra (como tinha quando morávamos em Terê, com o Rio do lado), então ela está aproveitando. E os dias andam lindos, depois do frio de inverno, e estamos sempre do lado de fora, caminhando, fazendo piquinique no gramado do fundo, com vista pro lago. Uma delícia!

Mesmo assim, hoje tirei um minutinho pra vir mostrar que finalmente coloquei moldura em alguns dos meus pontos cruz, que com anos de atraso finalmente passam a decorar minha parede. Lindinho! E em breve espero ter minha primeira gueixa na parede também, mas andei completamente parada para terminar ela.


Bom, fui breve mas prometo mais posts à partir de Abril!

5 comentários:

Diana Bitten disse...

Lindinhos!

24por7 disse...

Ah vc sumiu mesmo!!!
Mas a causa é boa. Aproveite mamy´s!
Beijão

Érica Araújo disse...

Oi, fofissimos esses quadros!
Sabe, vendo vc e sua mãe, a casa, os quadros... Sem invadir, vc já pensou em filhos? Nunca vi vc escrever algo sobre.

Laura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laura disse...

Filho é projeto para esse ano! O maridão não estava pronto antes, sabe como é, estava confortável a vidinha a dois pra gente.

O plano é começar a tentar a partir do mês que vem, porque ele não queria bebê com nascimento na época das festas de fim de ano, por causa de missão pela Força Aérea. Ele não vai estar comigo no fim de ano, então vamos tentar pra que o bebê venha à partir do primeiro trimestre do ano que vem.