quarta-feira, 8 de junho de 2011

Absurdos da Lei 2

 

 Faz pouco mais de um ano que falei do primeiro post sobre o Absurdos da Lei, e disse que ia colocar mais vezes. Acabou que ficou de lado e não bloguei mais sobre o assunto. Então hoje resolvi tirar as teias de aranha do "Absurdos da Lei" e trazer um novo caso!

O Absurdo da vez ocorreu em Miami, em Novembro do ano passado, quando um homem entrou com processo contra um restaurante que falhou ao não explicar que não deveria comer as pontas duras da alcachofra, e teve que parar no hospital com dores no estômago.

Para deixar a história mais absurda, o indíviduo é médico! O Dr. Carvajal entrou na justiça contra o Houston's Restaurant com um pedido de 15 mil dólares, pela dor física causada pela alcachofra, que resultou em sofrimento, desfiguramento (não me perguntem), angústia mental, e perda da capacidade de curtir a vida, além de querer o ressarcimento das despesas hospitalares.

E aí? É dever do restaurante explicar como se come uma alcachofra toda vez que servi-la?

Para ler o original do artigo, segue o link AQUI.

2 comentários:

Diana Bitten disse...

Sinceramente? Não sei nem o que comentar.

Enquanto eu aqui, deixo passar tanta coisa realmente séria, importante e que foram violações diretas a minha pessoa... simplesmente por não correr atrás dos meus direitos (erradamente, eu sei), outras pessoas se comprometem por tão pouco.

Trabalho na área de sapude há 3 anos e não recebo insalubridade. Agora acabaram de me informar que o plano de carreira foi vetado. Já fui ameaçada de morte no trabalho... são tantas coisas.

Nossa... uma alcachofra? O.o

Uns errados para mais, outros errados para menos, né não? rsrs

Laura disse...

Pois é, eu diria que isso é coisa de americano, mas aí lembro do Juíz em Niterói processando o porteiro por não chama-lo de Senhor ou Doutor.