sexta-feira, 10 de junho de 2011

Taste of the Mediterranean 02

Como já havia blogado antes, estou bordando um quadrinho em Ponto Cruz pra minha cozinha, que é um kit da Dimensions que mamãe comprou pra mim durante sua visita. Há poucas semanas tinha colocado meu progresso aqui, e hoje volto com mais um pedaço completado.
 
Durante esta última parte do bordado, tirei fotos do progresso, mostrando o vasinho com a oliveira sem o fundo em meio ponto, seguido do fundo completo e por fim do ponto atrás completado no pedaço. Achei que é interessante ver como vai mudando o trabalho bordado.
 
 
 
E embaixo, o bordado como está hoje. Passei da metade e agora vou começar na segunda folha do gráfico, que é bem menor. Até que está indo relativamente rápido, considerando que costumo parar projetos pelo meio e ficar sem bordar nada por meses. rsrsrsrs
 
 

2 comentários:

Lívia Ribeiro disse...

Oi Laura td bem? achei lindo esse quadro "Taste of Mediterranean" e queria saber qual é a marca da linha que você está usando, é DMC ? Não sei qual está pedindo no gráfico..

Muito obrigada!

Lívia - A Menina Arteira

Laura disse...

Os kits da Dimension vem com linhas da própria Dimension, com numeração única deles. A marca é só deles e não vende separado do kit.