domingo, 10 de julho de 2011

Vários Projetos em Ponto Cruz

Antes de completar meu último projeto, Taste of the Mediterranean, eu entrei num grupo online que borda o mesmo gráfico, um por mês: cada um escolhe seu etamine, e quase todos alteram as cores também, então todo mundo borda a mesma coisa mas quando vamos colocar fotos no grupo online o trabalho de todo mundo é único.

Este ano o grupo tem dois projetos nesse estilo. O primeiro são de passarinhos e o segundo de corujas. Todo mês recebemos o passarinho e coruja do mês, bordadinhos bem simples que seguem o tema do mês (baseado nos EUA). Eu só entrei no grupo em Maio, então estou tentando bordar rapidinhos pra estar no mesmo bordado que todo mundo.

Esta semana alcancei o grupo nos passarinhos até Junho, e vou ter tempo de bordar Julho ao mesmo tempo que todo mundo. E agora que terminei meu Taste of the Mediterranean estou bordando as corujinhas para terminar Julho com os dois em dia. 




Como esses são trabalhinhos que levam um ou dois dias (quando eu estiver em dia com eles, é claro) para bordar o tema do mês, estou pronta pra começar meu próximo projeto demorado, e este é um projeto que possivelmente vou levar anos pra terminar, até porque os pontos deste são minúsculos e vou precisar de lupa para trabalhar nele. 

Estarei fazendo em ponto cruz o quadro "Starry Starry Night", de Van Gogh. Este será sem pressa, sem prazo, e só se tiver tempo e vontade nos próximos muitos e muitos meses. Dizem que quem começa estes projetos enormes do site de gráficos HAED (Haven and Earth Designs) vicia e acaba fazendo vários, vamos ver se é realmente gostoso assim de bordar.

2 comentários:

Palavras Vagabundas disse...

Gosto de bordar e achei lega o seu grupo, mas acho que não encaro Van Gohg.
bjs
Jussara

Kézia Lôbo disse...

Ooo que massa Van Gogh... que desafio!