segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Daniel Radcliffe

Quem me conhece sabe que adoro cinema, adoro atores e que também adoro as entrevistas do "Inside the Actors Studio". Pois estava agora mesmo vendo uma entrevista que ainda não tinha visto, com o Daniel Radcliffe, que pra quem não sabe é o ator que vem fazendo o papel de Harry Potter desde criança, e que agora está famoso por sua peça na Broadway, "Equus".

Fiquei curiosa porque o Actors Studio costuma entrevistar somente os "grandes" atores, com extensa carreira e conhecimento da profissão, pois o programa é, afinal, um seminário dado aos alunos do "Actors Studio Drama School", e realmente vai muito mais além de qualquer entrevista promocional que se costuma ver com atores. Por este motivo não imaginei que iriam entrevistar alguém tão novo e com pouca experiência no cinema e teatro.

Resolvi colocar no blog pois achei extremamente interessante a lucidez que Dan Radcliffe tem sobre si mesmo, apresentando-se adulto, sério, centrado, e bem honesto. Pra quem achava que Harry Potter seria seu único sucesso, me encontrei supresa ao ver que este ator se vê claramente e é tão eloquente.

Palmas pra Dan Radcliffe.


Segue os links pra entrevista no You Tube (dividida em 4 partes)

http://www.youtube.com/watch?v=KRbVy-p5_NQ&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=Tn71hl9e0dY&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=jeD-Zf8dhTI&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=BoxQnqrZSRM&feature=related

Nenhum comentário: