terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Pra quem me pergunta sobre o WoW ...

Vocês sabem que jogo World of Wracraft, um rpg online que é o mais famoso do mundo, com 11 milhões de jogadores neste momento. O vídeo que acrescento agora é baseado no WoW, mas não é como dentro do jogo, e achei super legal, até pra quem não gosta de jogo. Vale a pena conferir! É sobre uma rogue Blood Elf (da horda) invadindo a cidade de Stormwind, principal cidade aliada.

Reparem no pequeno trailer feito depois dos créditos.

http://vimeo.com/2625538


Abaixo seguem algumas fotos do jogo em si, de meus personagens e do personagem do Luis.

Sundra, Human Warrior




Naima, Dranei Priest



Potiara, Night Elf Druid


1- Aqui está Levit, o rogue do Luis, sentado em seu dragão (montaria alada) na psicodélica fortaleza de Honor Hold. Reparem no número de botões que temos que lidar quando jogando.


2- Minha warrior, Sundra, se preparando pra liderar um grupo em Karazhan, um castelo fantasmagórico onde lutamos contra vários bosses e muitos NPCs undead (Sundra está no meio, com o título de Champion of the Naaru).


3- Minha priest, Naima, ajudando a combater uma invasão inimiga nos portos da cidade de Stormwind, estou bem no meio do lado do corpo de uma aberração, e pra direita dá pra ver outro jogador atacando também.


4- Por diversão, criei um exército de perus! Glu! Glu! Glu! (isso é feito ao se jogar um comida específica, feita por mim, pra pequenos animais, que passam a te seguir por um certo tempo)



5- Por último vemos o rogue do Luis sobrevoando a cidade de Dalaran ao cair de pára-quedas. Dalaran é uma cidade flutuante, e por alguma razão que só a Blizzard (dona do jogo) sabe, não se pode sobrevoar Dalaran em sua própria montaria alada, então ao passar por aí, Luis desmontou automaticamente, e aí se abrem pára-quedas pra ele não morrer da queda.


As fotos são só pra ver como é o gráfico, mas o vídeo, assistam que tá muito bom!

P.S. Clique na foto pra ver em tamanho original.

Nenhum comentário: