quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Scott Pilgrim vs. The World.


Fazia um tempinho que não sentava pra ver um filme, mas hoje Luis chegou cedo do trabalho e fomos conhecer a vídeo locadora daqui, fazer nossa ficha e voltar a ter filminhos no fim de semana como parte do nosso currículo. A escolha de hoje foi Scott Pilgrim vs. The World.

O filme anda popular por essas bandas, especialmente entre a população geek, da qual pode-se dizer que faço um pouco de parte. Como ser geek hoje em dia está na moda e é bacana, o filme aparentemente já virou cult. O filme é baseado em uma novela gráfica, e além do filme ganhou também uma série de quadrinhos.

Scott Pilgrim é um jovem integrante de uma banda que conhece a garota de seus sonhos, mas para ganhar a garota ele tem que derrotar os 7 ex-namorados malignos dela. O enredo é assim meio sem noção, e o filme também. É super Pop, com muitas referências à cultura de games, séries, rock independente, etc.

O que chamou a atenção para mim é o fato do filme ser tão original, as cenas são meio sem pé nem cabeça mas fazem sentido, e a história é contada com muitos efeitos irreais que são vistos como normais, ou não.

Eu gostei do filme, achei louco mas gênio, e é realmente difícil explicar mas pra todos que são meio geek e que curtem o gênero comédia de ação meio sem pé nem cabeça, recomendo que assistam!

4 comentários:

24por7 disse...

Ah, esse filme está estreando agora nos cines aqui em Sampa!
Beijocas

Unknown disse...

Estou acompanhando os comentários sobre esse filme já faz algum tempo. Agora estreou aqui no Brasil, mas não aqui em Salvador...
Estou aguardando para ver se uma alma caridosa resolve passar em um cinema daqui! hehehe

Bjosss

Kézia Lôbo disse...

Bahhh li sobre ele e estou louca para assistir, masvou te q esperar sair nas locadoras, moro no fim do mundo city neh ¬¬ XD

Anônimo disse...

filme muito infeliz esse. nada da certo nele.