segunda-feira, 25 de abril de 2011

101 coisas: Mês 14 e 15

As coisas andam devagar no desafio, mas não posso deixar de atualizar meus vagarosos progressos.

#19 - Cozinhar com os temperinhos que plantei.

Algumas das minhas mudinhas ainda estão diminutas, mas crescendo, esta semana devo passar dos vasinho pequenos para uns maiores. Ainda assim, como não tinha achado semente de hortelã, comprei mudinha (e de manjericão também, de variedade diferente das sementinhas que estão germinando) e finalmente usei temperinho fresco de casa na minha comida. Delícia! Tarefa cumprida em 10/04/11.

#58 - Colocar moldura nos meus pontos cruz.

Como foi até postado aqui, finalmente coloquei moldura no meu projetinho de sala de jantar e nos meus porquinhos, e já tenho moldura comprada esperando pela primeira gueixa, que - aleluia - estou nos finalmentes para acabar. Tarefa cumprida em 20/03/11.

#88 - Receber minha família na minha futura casa.

Quando morava em PR e comecei esta lista, tinha falado que sempre quis receber alguém da família na minha casa, mas não meu apê xinfrim, então coloquei na lista que quando me mudasse ia receber gente aqui. E finalmente depois de 4 anos fora do Brasil, e sempre sendo eu quem ia visitar a família lá, minha mãe veio passar 3 semanas aqui em casa, e adorou! Tarefa cumprida em 16/03/11.

2 comentários:

Diana Bitten disse...

Admiro seu empenho! rsrsr

Laura disse...

Sinto que estou sendo sacaneada. huahuahuahua