terça-feira, 21 de dezembro de 2010

101 coisas: Mês 10 e 11

Mês passado não tive nada para acrescentar, então nem postei nada, este mês conta pelos últimos dois meses do desafio, que está perto de completar um ano.

#43 - Manter as unhas do Sushi (meu gato) aparadas por 6 meses.

Sushi tem garras, e não unhas, e ele é um destruidor de móveis. Comprei um cortador de unha especial para gatos e estou acostumando ele com o corte de unha a cada duas ou três semanas. Ele deixa, às vezes, mas meus móveis agradecem. Aliás, tá na hora de aparar unhas de novo. Tarefa Cumprida em 29/11/2010.

# 77 - Comprar uma Wok.

Adoro stir-fry. Eu sou chata para legumes, e só costumo gostar daqueles que são cozidos assim, numa wok, rapidamente, conservando textura, crocante mesmo, e temperadinhos com shoyu e coisas assim. Para isso usava a Wok da minha casa. Desde que casei quis ter a minha mas só achava umas meio vagabas ou muito caras. Agora estou "temperando" a minha e comecei a fazer meus stir-fry. Tarefa Cumprida em 26/10/2010.

# 78 - Comprar um livro por mês por um ano.

O primeiro ano do 101 se completa em Janeiro, mas a data inicial dele é no meio de Janeiro, então esta é a primeira tarefa anual que pode ser completada. Livros ótimos, por sinal. Tarefa Cumprida em 10/12/2010.

# 87 - Sair para um jantar romântico no aniversário de casamento.

Desde que nos casamos, sempre ocorre algo no dia 15 de Novembro, Luis trabalhando a noite toda, falta de grana, etc. Este ano conseguimos sair para um jantar delicioso no dia 15, com direito a cinema depois, num restaurante italiano chamado Bravo. Estava excelente! Aliás, a comemoração foi dupla porque achávamos que não ia dar para sair no dia 15, e fomos jantar dois dias antes no Red Lobster. Tarefa Cumprida em 15/11/2010.

Nenhum comentário: