sábado, 17 de outubro de 2009

O Símbolo Perdido



Este é o novo livro de Dan Brown, terceiro da série que acompanha as aventuras de Robert Langdon. Desta vez o palco é Washington DC e a intriga gira em torno da Massonaria. Dan Brown mais uma vez utiliza a fórmula padrão de fazer uso de várias informações interessantes pra ilustrar sua história, vilões que guardam mistérios, uma garota inteligente, etc. Apesar disso desta vez o enredo deixou muito a desejar.

O Símbolo Perdido está muito aquém de Anjos e Demônios e O Código DaVinci, as motivações são mais inverossímeis e o tema não prende tanto o interesse quanto os dois primeiros livros de Langdon fizeram. Ao ler Anjos e Demônios e O Código DaVinci eu queria saber o que estava no fim da linha, eu sabia que era algo impressionante, e isso é o que faltou desta vez.

Pra quem é fã de Dan Brown, como eu, eu ainda assim recomendo essa leitura que seja pelas informações extras e interessantes, mas ele está mais próximo em qualidade ao Fortaleza Digital ou Ponto de Impacto, mais incompleto ou imaturo talvez, faltou o brilho.

O Símbolo Perdido chega ao Brasil em 24 de Novembro, mas está em pré-venda AQUI.


Nenhum comentário: