quarta-feira, 21 de abril de 2010

Caraca!

Essa eu nem vou esperar até amanhecer para blogar! Ontem mesmo bloguei que Luis chegando em San Antonio, ia ter permissão de ligar para mim e dar o endereço dele no Sábado ou Domingo desta semana, e que ia soar robótico e tal. Ok, após ter falado com ele pelo celular uma última vez quando ele aterrisou em San Antonio (às 10 pm horário daqui), bati mais um papinho com minha mãe pelo Skype, e fui dormir.

E sonhei que o celular estava tocando. Acordei e vi que estava mesmo! Tentei atender e era o número do celular do Luis, e eram quase 2 da manhã! Em pânico total, liguei de volta, ele atendeu, e imediatamente começou a recitar o tal endereço, soletrando, em inglês, às 2 da manhã, enquanto eu estava deitada na cama, de luz apagada, sem papel por perto, sonolenta. Saí correndo pelo quarto topando em tudo e achei minha agenda com uma lapiseira dentro. Tentei abrir a agenda e enquanto isso Luis já tinha chegado ao fim do endereço, eu ainda em total sonolência e pânico deixei o celular cair e a ligação cortou.

Três segundos depois, ainda em total pânico por ter perdido a ligação vi que ele estava ligando de novo, atendi e ele recomeçou a recitar o endereço, desta vez percebi ruídos no fundo, e me dei conta que o sargento estava gritando, e parecia que várias pessoas estavam lendo o endereço como o Luis. Comecei a escrever os números no escuro, vi que não sabia o que estava fazendo e acendi a luz da sala, que imediatamente queimou. Queimou!!! Terminei de escrever no escuro mesmo e Luis desligou assim que terminou de dar o código postal. Assim, sem mais nem menos.

Eu, de olho arregalado, sentei pra tentar decifrar que merda tinha escrito, e com a ajuda de um site que fala como o endereço deve ser, acho que consegui juntar a zona que fiz na agenda no escuro. Se algum número estiver errado, assim mesmo todos falam que a carta chegará lá, e em alguns dias um postal com o endereço correto deve chegar aqui também.

Mas tenho que dizer, MEU DEUS! Situação frenética às 2 da matina com uma ligação completamente inesperada quando estava em profundo sono! E mais, MEU DEUS, pobre do meu esposo que está em outro fuso horário e deve estar fisicamente exausto se são 2 da manhã aqui e ele ainda está acordado, levando esporro de sargento no dormitório. E eu xingando igual uma doida (internamente) enquanto ele lia o cartão monotonamente. Credo, tô tremendo até agora!

De qualquer forma, aí está:

AB Pablito, Luis
322 TRS/FLT XXX
DORM X-X PSC#X
1320 Truemper St., Unit XXXXXX
Lackland AFB, TX 78236-6040

E me diz que esse endereço não é um inferno pra ser dito pelo telefone!?!?! Letras e números sem fim e ele sem poder repetir!

4 comentários:

Diana Bitten disse...

Ahauah ótimo! Imaginei a cena e deve ter sido realmente caótica!

Laura disse...

Foi MUITO engraçado!!!

24por7 disse...

Caramba, momentos de tensão!!!!

Mi Müller disse...

Báh guria que loucura... afff o que vocês vão ter que passar para realizar esse sonho não é brincadeira mesmo! Aguenta firme ai!
estrelinhas coloridas...