sexta-feira, 16 de abril de 2010

Gueixa Vermelha 1

No último post sobre este hobby, falei dos quadrinhos de porquinho que tinha bordado e que estava bordando mais um, e também falei que já tinha começado a trabalhar na primeira gueixa. Repito que os porquinhos são gostosinhos de bordar, apesar de às vezes enjoar um pouco o fato dos porquinhos terem tantos tons de rosa em tão pouco espaço.

Ontem terminei o terceiro quadrinho de porquinhos e não sei se vou bordar o quarto ou não, pois também são porquinhos numa melancia, e pode ficar repetitivo o padrão.


Os dois que já estavam prontos e mostrados no post de Ponto Cruz anterior são esses.



O da gueixa está meio zoneado e o tamanho total não aparece na foto pois tem uma parte da etamine dobrada no fim, mas para ter uma idéia a parte que atravessa a etamine toda é exatamente o meio do trabalho.


Esta é a gueixa vermelha (duh) e ficará assim quando eu terminar (provavelmente não tão perfeito).

3 comentários:

Diana Bitten disse...

To apaixonada por esses porquinhos, não me canso defalar isso!

Sabe que estou achando que a Gueixa está bem adiantada?

Laura disse...

Só não adianta ficar goderando que eu tb amo eles e não dou pra ninguém! rsrsrsrsrsrs Assim que eu puder eu faço uma cópia do risco e te mando.

E pra mim minha gueixa está indo devagar e sempre, sempre tenho a impressão que não estou chegando em lugar nenhum, porque só parece que fiz muito pq o fundo é meio ponto.

fanzine episódio cultural disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.