terça-feira, 26 de outubro de 2010

101 Coisas: Mês 09

O mês nove do 101 vem depois da grande mudança, e apesar de ligeiramente atrasada a própria mudança garantiu tarefas cumpridas desta vez. Vamos a lista!

#38 - Ler o jornal todo dia por 30 dias.

Essa foi com intuito de não me sentir tão alienada, então por 30 dias eu li as páginas da Veja.com e do Globo.com de cabo a rabo, lendo cada notícia, especialmente as de política ou notícias mundiais mais relevantes. Tarefa cumprida em 25/10/10.

#49 - Me mudar de Porto Rico.

A idéia deste item não era porque não gostava de Porto Rico, mas sim porque na situação economica atual Porto Rico não estava oferecendo nada pra gente, e se continuássemos lá iriamos sempre estar com um péssimo emprego e péssima qualidade de vida, sem conseguir ir pra lado nenhum. Com Luis na Força Aérea conseguimos resolver esses problemas. Tarefa cumprida em 13/10/10.

#71 - Consertar a janela do carro e o pisca-pisca.

Esta tarefa teve que ser cancelada pois o carro ficou com os meus sogros quando nos mudamos. Quando Luis e eu nos casamos os pais dele haviam "dado" o carro deles pra gente, e foi o carrinho que usamos nos últimos quatro anos. Mas já era um carrinho velho e cheio de problemas e não dava para continuar com ele num lugar onde teríamos sempre que dirigir maiores distâncias, então os meus sogros pegaram o carro de volta e a gente comprou um quando chegamos.

#75 - Comprar um carro.

Finalmente Luis e eu compramos nosso primeiro carro. É usado mas está em perfeito estado, com um só dono anterior e sem nunca ter tido um acidente. É um Nissan Maxima Ano 2000, e foi baratérrimo e é ótimo. Estamos mais que satisfeitos com nossa primeira aquisição. Tarefa Cumprida em 15/10/10.

2 comentários:

Diana Bitten disse...

Tão bom quando realizamos coisas há muito desejadas... estou muito feliz por vc. E não, não me canso de repetir!

Bjo.

Unknown disse...

Parabéns pela metas cumpridas, Laura!
Bjinhos