sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O Meme de um Mês - Dia 30

Só falta mais um meme para completar o meme de um mês, e hoje o tema é livre. Diante disso e de ter sido meio relapsa com o blog nessas duas semanas que passaram, vou aproveitar o meme para dar notícias da minha mudança para o Arkansas.

Ontem confirmamos nossa casa na base, temos endereço e tudo (falta só imprimir uns documentos, assinar e mandar por faz que a casa é nossa): vai ser uma casinha de 2 quartos/1 banho na rua do lago da base, não sei se vai ser do outro lado da rua ou que dá fundos para o lago propriamente dito, mas pra quem gosta de fuçar no Google Earth, fica na Illinois Drive, na base. É uma das casas reformadas, e apesar de pequena, parece que vai servir perfeitamente para nossa pequena família (nós dois e dois gatos).

O caminhão de mudança vem dia 8, então tenho uma semana para separar tudo que vai com eles, e tudo que vai na mala, ou seja, essa semana vai ser meio caótica por aqui. No dia seguinte, dia 9, Luis viaja e eu sigo dia 13, com os gatos, direto para a casa nova. Tinha intenção de ir na Segunda mas o preço das passagens estava impraticável. Resumindo, dia 13 de Outubro já estaremos oficialmente instalados em LRAFB, prontos para uma vida nova e desconhecida. Tem hora que sinto que ainda não caiu a ficha.

Quando estiver instalada, poderei voltar ao blog com mais calma, ter uma rotina mais organizada novamente, porque nos últimos dias estou meio que a mercê dos humores do Luis em relação a que fazer, ele quem tem ditado as regras (onde vamos, quando vamos, o que ele tem saudade de comer hoje, etc) devido ao fato de estar se despedindo de seu país, de sua família, e isso com só duas semanas depois de 5 meses longe, e indo de vez, para voltar só quando tirar férias, sabe-se lá quando isso vai ser.

2 comentários:

Palavras Vagabundas disse...

Passei por aqui e gostei, sei como mudança é confuso seja para longe ou para perto. Calma que tudo vai dar certo.
abs carinhosos
Jussara

Laura disse...

Obrigada pelos votos!