sábado, 9 de outubro de 2010

A Mudança


Ontem foi o dia da mudança. As 7 da matina eu já estava acordada, dando toques finais no apê para a chegada dos homens. Malas no banheiro, gatos na área da lavanderia, etc. Para mim, em dia de mudança a coisa começa cedo, porque não se sabe quanto tempo leva para embalar tudo (e nossa mudança foi toda embalada por eles, por questão de responsabilidade por qualquer dano à nossas coisas). O povo chegou aqui as 5 da tarde!!! Um absurdo! Fim do expediente para mim não é hora de se começar a trabalhar!

Resumindo, eles saíram daqui quase 10 da noite, trabalharam na rua escura, e como já tinham feito uma mudança de manhã, estavam cansados, de mal humor, e leeeeentos. Eram dois caras. O maiorzão, parava a cada 20 minutos para falar 10 no celular e o "chefe" trabalhava em ritmo frenético louco para ir embora, mal tomando nota da condição das coisas (para a listagem a ser conferida no destino).

Enquanto isso rolava, meus sogros esperavam com um churrasco de despedida para o filhote deles, e por conta disso e por pensar que a mudança seria de manhã, passamos o dia presos no apê, sem almoçar, olhando para a parede e esperando o caminhão de mudança, enquanto a nossa festa de despedida seguia sem a nossa presença.

Bom, chegamos no churrasco 10 da noite, cansados e bastante chateados com a empresa de mudança, sabendo que o Luis teria que acordar as 4 da manhã para viajar hoje. Eu hoje continuo pregada, e fico aqui no apê vazio até Quarta, quando vou ter a aventura de viajar com os dois gatos.

Um comentário:

Diana Bitten disse...

Para relembrar o show do Capital, tenho 3 palavras: "Perrengue Dú Caralho!"

HAUAHUAUAAH

Cara, queria muito estar podendo estar ai com vc! Pelos menos boas risadas e ressacas teríamos!

Beijocas!