quarta-feira, 14 de abril de 2010

101 Coisas: Mês 03

No terceiro mês deste desafio tive bastante dificuldade em completar alguns dos "por 30 dias" e tive que reiniciar a contagem deles várias vezes (o da pipoca, credo, 7 dias cumprindo e boom, pipoca, 8 dias cumprindo e boom, pipoca, rsrsrsrsr). Mas tenho alguns que estão indo muito bem agora e acredito que no próximo mês eu tenha mais atualizações da lista.

Então vamos ver o que consegui fazer este mês:

#33 - Blogar 3 vezes por semana (mín) por 2 meses.

Realmente, este marquei na agenda pra ter certeza que estava cumprindo, em Fevereiro e Março bloguei até mais que 3 vezes por semana, e mantive o blog super atualizado com todos os mangás e livros que li, com os animes e filmes que vi, e com acontecimentos pessoais. Agora me acostumei a não deixar muito pra depois as coisas que quero dividir com todos que lêem o blog, e evito que o blog fique adormecido, meio morto. Tarefa cumprida em 21/03/2010.

#91 - Preparar um jantar à luz de velas para mim e o maridão.

Bom, Luis está indo para a Força Aérea Terça que vem, e dentro de toda a ansiedade e vários imprevistos (que vale até um blog post) tirei um dia chuvoso para me remeter ao clima romântico que existia na minha antiga cidade (Terê-RJ) de montanha e que nunca consigo copiar numa ilha caribenha (o frio tem seu charme) e comprei vinho tinto, queijo, salame, uma baguete, fiz uma pastinha bacana, e servi tudo em mesa baixa, à luz de velas, ao invés do costumeiro jantar em frente à TV (a TV ficou desligada, por sinal). A idéia era poder relaxar mesmo, sem pensar em muita coisa, sem falar dos problemas, dos medos e ansiedades de ambas as partes sobre essa separação de 5 meses. Com certeza valeu, e por algumas horas esquecemos das tais listas de afazeres intermináveis (e que só aumentam). "Tarefa" cumprida em 05/04/2010.

Mês que vem tenho 5 itens planejados para riscar da lista. Espero que consiga!

Lista Atualizada!


4 comentários:

Diana Bitten disse...

Admiro a sua persistência, pois seguir esse projeto não é muito fácil, já que só de lembrar de 101 coisa já é impossível para mim!

Laura disse...

Sabe que a coisa ajuda a impulsionar certas organizações práticas da rotina? Tô gostando. E publicado assim fica mais difícil enfiar a lista num cantinho e esquecer dela.

Unknown disse...

Laurinha!!!!! tenho uma idéia que mata três coisas: Você vem pra Terê (1),encontra suas amigas (2) e vai com a tia Renata ver um espetáculo no Municipal(3)!! Gostou?
Que saudades de vc! Que lindos os seus pontos de cruz! muitos beijos

Laura disse...

Renata!!! Você me achou! Pois é, ir para o Brasil tinha sido uma idéia que foi cancelada porque tenho meus dois gatos que não podem ficar com meus sogros (cunhadas hiper alérgicas), muitas contas para manter em dia, mobília do apê que não tenho onde enfiar e ainda tenho que ir pro Texas em Julho para ver a formatura do Luis, então ficaria caro e irresponsável correr pra casa! rsrsrsrsrs

Muita saudade e muitos beijos pra você!