quinta-feira, 15 de abril de 2010

Torcicolo: O Culpado

Mais uma vez estou fazendo um post relacionado a certo indivíduo que vive aqui em casa, o Juanqui. O bichinho já ficou famoso em posts como o Comportamento Felino e o Drama Noturno, e hoje venho explicitar que meus recentes e constantes torcicolos se devem justamente ao drama relatado em Drama Noturno.

Por isso estou aqui, um ano depois e seus hábitos de dormir continuam, e cada vez piores. Ele agora se não acha o "buraquinho" dele entre eu e Luis ele simplesmente deita na minha cabeça, mete os pêlos no meu nariz até que eu me mexa e faça espaço pra ele.

Durante o dia a cama não nos pertence, como pode ser observado na seguinte foto.


Durante a noite, a ponta do meu travesseiro é dele, e pra quem não acredita, há um tempo Luis tirou uma foto enquanto nós (eu e Juanqui) estávamos dormindo. Não dá pra ver bem mas eu estou na ponta da cama, quero dizer, quase caindo mesmo, porque aquela pilha de travesseiros gigante são do Luis, que também tem o hábito de "invadir" o espaço destinado ao meu pobre e fininho travesseiro (gosto do meu bem baixinho). Então aí está, um ano depois do post que descreve a situação, A PROVA.



2 comentários:

Diana Bitten disse...

Ahauhauah cara... esse seu gato é indecente! Graças a Deus que ele é seu, e não meu, pois senão ele ia tomar cada chutão!

Da mesma forma que eu AMO gato, eu ODEIO eles na minha cama!

Laura disse...

Uma comédia, né? Gato mais saliente!