domingo, 18 de julho de 2010

101 Coisas: Mês 06

Outro mês se passou (como está indo rápido!) e vamos a lista:

#31 - Comer frutas e/ou legumas todos os dias por 2 meses.

Não há muito o que dizer aqui, só não me esquecer da importância de comer frutas e legumes mesmo quando é Domingo e o almoço é lasanha. rsrsrs Tarefa cumprida em 24/06/2010.

#64 - Vacinar os gatos.

Estava mais que atrasada com a vacina do Sushi e do Juanqui, e agora que estarei de mudança e preciso que eles estejam vacinados para a viagem não podia deixar isso de lado. Mês que vem vou colocar o microchip neles. Tarefa cumprida em 01/07/2010.

#68 - Ir à formatura da Força Aérea do Luis no Texas.

Valeu a grana gasta para ver meu marido após 2 meses longe, e pelo fato da cerimônia ser belíssima e o orgulho de ver o Luis impecável em seu uniforme e feliz com sua decisão. Tarefa cumprida em 17/06/2010.

#74 - Ter um computador para mim e um para o Luis.

O objetivo inicial sempre foi ter dois desktops já que ambos adoramos usar o PC tanto para net quanto para jogos. Mas o meu PC morreu e meu pai me deu um netbook de presente, que funciona perfeitamente para as coisas importantes e meus hobbies na net, e agora que Luis se formou e tem que estar longe mas com acesso à net, ele acabou comprando um netbook para ele também (oba para o pagamento das férias devidas do antigo trabalho), até porque essas coisas são baratinhas por aqui. Tarefa cumprida em 18/06/2010.

Nenhum comentário: