sábado, 1 de novembro de 2008

Vampirices

Bom, hoje fiquei sem nada pra fazer e resolvi ler algumas partes do "Breaking Dawn", último livro da série "Twilight" da autora Stephenie Meyer.

E, como se esperava, fiquei com a idéia dos vampiros na minha cabeça. Já se sabe que vampiros são sexy e completamente desejáveis, pelo menos na maioria das histórias, mas que ao se aproximar de um, o medo assoma e qualquer humano sentiria um medo profundo. Eu, desde o primeiro dia que ouvi falar na lenda, não posso ver nada a respeito sem sentir um desejo profundo de ser um.

O mais engraçado, é que enquanto pra maioria das pessoas a pior parte de ser um vampiro é estar condenado a viver pra sempre, está aí um dos maiores motivos pelos quais eu tinha vontade de me transformar em eterno, pra mim, a vida é efêmera, e sinto que não posso fazer nem um ínfimo das coisas que tenho vontade, durante minha vida, é claro, que meus defeitos de preguiça e procrastinação não ajudam em nada nisso, mas ei, se eu fosse vampira teria uma eternidade pra fazer de tudo, e procrastinar não é um conceito existente pra quem é eterno, certo?

Fora isso, pessoas tem nojo de pensar que se alimentariam de sangue, mas vejamos, eu detesto jiló, e tem gente que gosta, né? Se eu fosse vampira, eu gostaria se sangue, então se não consigo me imaginar comendo jiló, e mesmo assim não tem nada errado em quem se come jiló, qual é o problema com o sangue?

Aí vem as lendas do alho, perda de controle, luz do sol, etc. E então eu me corrigo ao dizer que não queria ser vampira ... eu queria é ser uma vampira de Twilight. E queria o Edward também mas se é pra escolher um impossível pra se realizar, minhas veias aguardam o veneno.

Eu acho um Edward depois ...

Um comentário:

Diana Bitten disse...

Rsrsrsr entra na fila, Santa!

Quem não quer um Edward??? Hum?

E, olha, na minha concepção, acho difícil uma pessoa tb não querer ser vampiro?

Luz do sol? Cruz? Essas idiotices? nos acostumamos a tudo! Rsrsr

A propósito: sangue? gente... fala uma coisa... todo mundo já chupou um dedo sangrando. Foi tão ruim assim?