segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Globo de Ouro

Ontem foi a entrega do Globo de Ouro, prêmio para cinema e TV. Quem me conhece sabe que eu sempre gostei de assistir cerimônias de entrega de prêmios para o cinema, pois sempre fui ávida por filmes e idas ao cinema.

Então vou fazer minhas poucas considerações sobre o show de ontem:

1- John Lithgow ganhou o prêmio de Ator Coadjuvante em Série Drama por seu "Trinity Killer" em Dexter. E eu, sozinha no apê, praticamente aplaudi de pé! Realmente, se teve alguma coisa que merecia crítica nesta temporada de Dexter a atuação e composição do personagem de John Lithgow com certeza não é uma delas, pois foi de arrepiar!


2- Michael C. Hall ganha o prêmio de Melhor Ator em Série de Drama por Dexter. Eu venho esperando esse prêmio desde a primeira temporada de Dexter, pois ele vem sendo indicado (e perdendo) desde então. Meu primeiro pensamento foi: é porque ele está com câncer, mas na verdade, realmente este pareceu ser o ano de Dexter, pois com um vilão tão brilhantemente interpretado o Dexter teve também que se empenhar o máximo, e ele está ótimo na sua confusão mental nesta temporada, apesar de que pra mim ele vem sendo perfeito na pele de Dexter desde o início. Bravo!


3- Avatar, Avatar, Avatar ... melhor diretor e melhor filme, será que vai dar Oscar também?

4 - Ricky Gervais pareceu ligeiramente um peixe fora d'água como apresentador, mas algumas de suas piadas foram excelentes!

5 - Não esperava ver "Glee" ganhar, mas também, nunca vi "Glee". Acho que estava acostumando em ver "30 Rock" levar o prêmio todo ano como "Os Sopranos" fizeram em sua duração na categoria drama.

Nenhum comentário: