terça-feira, 31 de agosto de 2010

Blog Day 2010


Através do blog da Naomi, Pensamentos de uma Batata Transgênica, fiquei sabendo que hoje é o dia dos bloggers, e como todo blogueiro está sempre expandindo sua lista de blogs, no dia dos bloggers a idéia é espalhar os bons blogs que encontramos por aí!

Para participar o blogueiro deverá:

1. Liste cinco novos Blogs que você ache interessantes.
2. Escreva uma breve descrição dos Blogs indicados e adicione o respectivo link.
3. Notifique por email esses cinco bloggers de que serão recomendados por você no BlogDay 2010.
4. Publique no BlogDay (no dia 31 de Agosto) esse post.Justificar a ambos lados
5. Junte a tag do BlogDay usando este link:
http://technorati.com/tag/BlogDay2010 um link para o site do BlogDay: http://www.blogday.org

No meu blog eu só listo os blogs que não têm o link para seguir pelo Google, pois todos os blogs que acompanho o faço por aí, e a lista é ENORME, então escolher cinco é uma injustiça, tantos blogs bacanas que há por aí. Mas assim mesmo, aqui vai (e vou colocar 6, fugindo a regra mas quem se importa, a idéia é divulgar os blogs!):

1. No Presente, Momentanea Mente é o blog da Dani Neves que conheci pelo Desafio Literário e pelo Projeto Agatha Christie, e desde então leio sempre que ela posta algo novo. Morro de rir com suas análises da nossa adorada Agatha!

2. O Fantástico Mundo da Arte é o blog da sempre simpática Kézia Lobo e também conheci pelo Desafio Literário. Vou sempre lá conferir suas leituras e os posts sobre assuntos atuais e da mídia, como filmes recentes, séries de TV, etc.

3. Viagem Literária é o blog da Nanda e sempre estou lá conferindo por achar que é o blog mais pop que acompanho, sempre com resenhas e assuntos atuais, jovens e, bem, pop mesmo. Leve e divertido.

4. Mundinho Extrarrestre é o blog da Diana, que divide comigo o amor pelos mangás e animes, e faz resenhas fantásticas a respeito, além de posts divertidos sobre sua vida maluca e resenhas de filmes e livros (aliás, a Di anda meio relapsa, vida a mil e tudo o mais ... mas não se esqueça do blog!).

5. Rato de Biblioteca é o blog da Cristine, que faz posts excelentes sobre um pouco de tudo! Com temas variados o blog dela é praticamente como um jornal, deve ser lido a cada edição para aprender sempre algo novo.

6. Happy Batatinha é o blog da Tábata, que propôs o Projeto Agatha Christie que me colocou de volta no prazer de ler os livros da Rainha do Crime, e tem ótimas resenhas e posts lindinhos de marcadores, dicas para começar a semana com o pé direito, etc. Adorável!

4 comentários:

Cristine Martin disse...

Olá Laura!

Obrigada pela indicação, o Ratinho aqui ficou feliz!

Também gostei do Blog Day, já conheci vários blogs novos e interessantes desde ontem. Aliás. se você vir o tamanho da minha lista de favoritos, dá até medo! (hehe)

Grande beijo!

Fernanda Assis disse...

Ei Laura,

Adorei!!! Não saiba q eu ra pop, achei o máximo a definição do blog rsrsrsrs :)

Obrigada pelo carinho e pela lembrança =^.^=

beijooo

Kézia Lôbo disse...

OI florr eu adorei a indicação, adoro o teu tbm, sempre q dá estou por aqui!!!
Vi apenas hj, ando tão ocupada que tenho até horário pra acessar (¬¬)

Diana Bitten disse...

Tô aqui, tô aqui, cheguei e vou voltar à vida lá no Mundinho!

É, tá tudo muito corrido, chato e sou uma pesoa relapsa!

Obrigada pela lembrança! Só não precisava do pito! rsrsr

Bjo!