sexta-feira, 8 de maio de 2009

Algumas ligações extras depois ...


Seguindo o drama TAM de ontem hoje liguei provavelmente 5 vezes pra TAM. A primeira porque não haviam retornado minha ligação como prometido, e claro, também não haviam "consertado" minha reserva. Ao menos hoje em uns 30 minutos me confirmaram minha reserva e eu podia mandar os formulários por fax.

Lá fui eu pra loja passar os fax. Após várias tentativas frustradas liguei pra TAM e me deram outro número, que também não funcionou. Liguei novamente e me deram outro número, também sem sucesso. Liguei uma terceira vez e me deram o número da loja central que recebe o fax. Ninguém atendia. Liguei uma quinta vez e aí me deram um terceiro número de fax, que uma vez mais não funcionou.

Já frustrada tentei novamente o primeiro número, que no final das contas é o mais adequado, e finalmente na segunda tentativa consegui sinal de fax e mandei os benditos formulários. Aleluia irmãos!

Acabei de ligar pra TAM e confirmaram o recebimento e que devo receber e-mail com os E-tickets talvez ainda hoje, do contrário na Segunda-Feira. Agora é aguardar e esperar que todos os vôos estejam corretos, datas, nomes, etc. Caso positivo, Wooooooooooo! Estou indo pro Brasil!

EDIT: Luis perguntou se é seguro voar TAM uma vez que eles nem conseguem fazer um Fax funcionar, acho que ele ficou apreensivo quando eu disse que vamos fazer conexão em São Paulo, e ele ainda não esqueceu o que aconteceu em Congonhas (nós vamos pra Guarulhos na verdade).

Um comentário:

Diana Bitten disse...

Eu espero que este seja o ultimo capítulo infeliz da marcação das passagens.

Credo, que dificuldade!

Mas fique feliz, a viagem recompensa!