terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Coisinhas 2


Tive um sonho bem estranho esses dias. Sonhei que estava sendo perseguida em cidade por zumbis! A cidade toda tinha virado zumbi, e eu estava fugindo num jipe com uma amiga, quando o ator Luke Wilson (que ando vendo muito porque ele está fazendo um comercial da companhia de celular Verizon) pulou no jipe para nos atacar. E aí foi um sonho doido com o Luke Zumbi Wilson atacando o jipe e eu e minha amiga tentando joga-lo pra fora. Até que percebemos que os zumbis não podiam nadar, e resolvemos nos jogar no mar e nadar pra uma ilhota perto da praia. E aí acordei. O engraçado é que o sonho todo foi frenético, e eu estava realmente desesperada.

Uma coisa que me incomoda aqui em Porto Rico é a falta de boas massas. Eu adoro massas, e com isso quero dizer principalmente que gosto de um bom macarrão, um espaguete bem feito, um talharim largo, etc. As massas de lasanha, caneloni, raviolis, etc aqui eu encontro fácil, e já tenho uma marca favorita pro espaguete mas sinto falta de um bom talharim. Quando encontro talharim eles são de má qualidade, ponho pra cozinhar em litros d'água e assim mesmo gruda tudo, um inferno. Massas com ovos não existem, macarrão tipo ninho também não. Acho que terei que apelar pras marcas importadas super caras se quiser fazer um talharim gostoso, ou abandonar a idéia totalmente. Uma pena, adoro talharim com presunto e ervilha.

Muitas vezes deixo de falar de alguns mangás que ainda estão em publicação no Japão, e dos quais leio um capítulo a cada semana, mês, às vezes mais. Como não estão completos nem sempre falo de todos no blog, até porque muitas vezes não estão avançados o suficiente na trama para que eu possa critica-los de forma correta. Por isso fiz o slideshow que aparece no canto do meu blog, com todos os mangás que estou lendo agora, e o manterei atualizado. Quem quiser saber mais sobre os mangás que estou acompanhando e que aparecem no meu slideshow pode visitar minha lista no site MyAnimeList.

Aliás, adoro listas. Esse site tem minha lista de mangás e animes já lidos/vistos, que quero ler/ver ou que estou lendo/vendo, com notas, informações, etc. Muito legal pra quem é Otaku também! Outra listinha na qual estou trabalhando e adoro é o site Skoob, onde se pode fazer uma estante virtual com todos os livros já lidos ou que eu tenho. E como no Anime List se pode dar notas, etc. De novo, muito legal pras traças de livro com eu! A minha estante está AQUI.

Um comentário:

Diana Bitten disse...

Amiiiga, estou morrendo de pena de vc! Eu não sobrevivo sem macarrão de ovos!!

Sêmola é muito sem graça! Eu acho que vale a pena comprar o importado mesmo...