segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Sábado de Sol ...

Ao fim de uma semana cheia de "overnights" pro Luis (em que ele entra as 10 da noite no serviço e sai as 7 da manhã) finalmente na Sexta ele dormiu em casa e nós pensamos que íamos acordar juntos e languidamente curtir os gatinhos (Sushi foi perdoado por me fazer isso) numa manhã preguiçosa de Sábado, acordar tarde como se fosse Domingo, etc.

Eis que as 6 da manhã uma criatura do pântano (para ser delicada) 3 casas pra frente da nossa resolveu homenagear seu ente querido com aqueles carros de som que param em frente a sua casa e tocam uma mensagem e uma música, como se a rua inteira quisesse comemorar com eles.

6 AM. Música absurdamente alta. E brega.

Que vontade de ter uns tamancos de madeira pesados e tacar na cabeça dos pantanosos. E para completar a nossa "felicidade" eles ficaram tocando músicas por 45 minutos! Tudo bem, eu não trabalho, mas imagina o resto da rua, com pessoas que acordam cedo todos os dias e ficam esperando o Sábado pra dormir até um pouquinho mais tarde, acordar descansados, sem alarme tocando, e vem uma criatura e decide que 6 da manhã é tarde o suficiente pra acordar a rua toda. Afe!

Bom, com isso me dei conta que ODEIO aqueles carros de som de mensagem. Acho horrível, brega, perturbador, enche o saco de quem não tem nada a ver com isso. Abaixo aos carros de som de mensagem!!!

Um comentário:

Talita disse...

oi, obrigada pelo comentário na resenha!
AHUAHUAHUAHUAHUAHUAH, detesto quando algo assim acontece, quando planejo dormir até tarde e meu vizinho resolve ligar o som nas maiores alturas.
beijos