quinta-feira, 23 de setembro de 2010

101 Coisas: Mês 08

O mês oito de desafio veio um pouco atrasado (costumo postar no dia 18, que foi o dia do mês em que comecei o 101 em 1001) mas isso se deve ao Meme de um Mês e os planos para a mudança para o Arkansas.

Mês passado eu havia dito que não tinha avançado em nada na minha lista, e este mês as coisas seguiram devagar, devido a todo esse planejamento de mudança, ansiedade, estar sozinha e meio largada mesmo, etc. Mas ainda assim atualizei uma coisinha ou outra.

#30 - Beber 8 copos de água por dia por 2 meses

Devido a um intenso verão e longas caminhadas, e o fato de estar sozinha em casa (daí contando quantas garrafas de água estava consumindo diariamente ficou mais fácil), descobri que não só completei o desafio, mas que entre Julho e Setembro estava bebendo uma média de 1 galão de água por dia (isso mesmo, 3.78 litros). E suando provavelmente o dobro disso. Credo. Tarefa cumprida em 07/09/2010.

#53 - Restaurar minha cama.

Eu tentei fazer isso este mês. Minha cama era de dossel, e eu queria lixar, consertar umas partes meio podres e o estrado, e passar o verniz de novo, para levar comigo na mudança. Mas quando desmontei a cama, percebi que a maior parte da madeira estava semi-destruída por cupim, então fiquei só com a cabeceira da cama, passei um cupinicida, lixei o que deu, pintei, e ficou uma porcaria, e ainda tá bastante comidad e cupim na base. Depois de muito debater a respeito decidi que quando vierem buscar minha mudança a cabeceira não vai, pois não quero correr o risco de dar cupim nos meus outros móveis ou na casa da base militar onde vamos morar. Infelizmente, este projeto falhou, apesar de ter sido tentado.

#54 - Consertar a gaveta da cômoda.

Esse era um projeto que vinha ensaiando consertar há um ano, mas achava que ia ter que desmontar algo, ou comprar um peça nova, etc. Que nada. A gaveta tem aquele trilho que para a gaveta antes dela abrir toda, e esse trilho havia perdido o parafuso então a gaveta saía toda, e com o gato pulando nela, ela simplesmente caía no chão, espalhando minhas camisetas pra todo lado. Quando resolvi ver qual era o problema dela (coisa que devia ter feito há um ano), percebi que só precisava de novo parafuso e colocar o trilho no lugar. Tarefa cumprida em 27/08/2010.

#67 - Passar a escrever o blog também em Inglês.

Finalmente abri meu blog em inglês, e o fiz exatamente igual ao Laurices, mas com seu nome americanizado, Laurisms. A idéia é ter temas parecidos mas não posts sempre iguais, pois cada um é pertinente ao público que o lê e é diferente falar da minha vida aqui para a galera do Brasil e dos EUA. Tarefa cumprida em 10/09/2010.

#73 - Comprar o Dragon Age: Origins.

Meu irmão tinha me dado o jogo para PC, mas como estou sem PC que rode o jogo faz tempos, Luis me deu a versão para o PS3. AMEI! O jogo é muito bom! Tarefa cumprida em 23/09/10.

Nenhum comentário: