quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O Meme de um Mês - Dia 22

Hoje no meme é dia de citar um site. Eu sou uma internauta assumida. Visito vários sites diferentes, posso passar horas navegando por coisas completamente inúteis, ou interessantes, ou bizarras, ou inteligentes, etc. sem sentir. Escolher um site só é igual escolher um livro só, ou uma só música, etc. Mas dentre os sites que visito religiosamente, o que vem logo depois do e-mail, do blog, do Facebook e do site da Veja e do Globo, é o Kibe Loco.

É o site que me mantém por dentro de tudo que de engraçado ocorre pela minha terra, e também pelo mundo afora, e sempre me diverte. É ótimo ponto de parada naqueles dias que meu humor não está dos melhores. Então é isso, a verdade é ácida e o kibe é cru! Visitem!

Kibe Loco

Nenhum comentário: