terça-feira, 21 de setembro de 2010

O Meme de um Mês - Dia 20

Um hobby. Bom, disso eu tenho alguns. Ler é um deles, nem precisa ser dito. Animes e mangás são duas coisas que curto muito também. Jogos de computador são um hobby? Se sim, também adoro um bom RPG ou o sempre adorável The Sims.

Mas aqui vou falar do Ponto de Cruz. É um hobby que faço de forma intermitente. Passo ano sem por a mão, e do nada saio bordando igual uma doida, mas desde que aprendi aos, hmmm, 11 anos talvez? (nem sei se mamãe lembra quando me ensinou) de tempos em tempos volto a ele (até andei falando dele por aqui recentemente, apesar de ter estado ansiosa demais para bordar nas últimas semanas).


E dentro do Ponto de Cruz o que mais gosto é de bordar quadrinhos de temas variados (meus panos de prato eu bordei também, mas curto mais quadrinhos), e adoro bordar com muitas cores, e estilos diferentes (no entanto não curto muito o ponto de cruz pintura, bordando pessoas de forma realística).

Nenhum comentário: