quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O Meme de um Mês - Dia 06

Para falar de uma experiência inesquecível eu poderia usar temas relacionados ao meu marido, minha família, viagens que fiz, etc. Mas dentro de tudo extraordinário que já me aconteceu há uma certa noite passada em minha casa, sentada no computador em companhia da minha melhor amiga que nós nunca esquecemos, por mais sem graça que possa parecer para quem não estava lá.

Acho que era uma Sexta-Feira, e isso deve ter sido em 2001 ou 2002. Minha família estava toda viajando. Sem vontade sair e sem nada para fazer nós compramos umas cervejas, fizemos uns camarões refogados e ficamos batendo papinho enquanto víamos coisas inúteis no computador. Lá pelas tantas horas da madrugada e já com certo teor alcólico no sangue decidimos aprender a letra da música "Sobakasu", tema da abertura do anime Rurouni Kenshin (Samurai X, no Brasil).

Então simplesmente passamos o resto da noite inteira cantando a música e acompanhando a letra até saber cantar a música completa sem ter que ler a letra, em Japonês!!! Idiota? Não sei, mas a noite é lembrada por nós até hoje como um dos momentos mais divertidos das nossas vidas. Rimos MUITO, fizemos troça uma da outra, nos esgoelamos, e sim, aprendemos realmente a música. Aliás, mesmo agora, tantos anos depois, nós duas ainda sabemos cantar essa música em Japonês, sem letra e até mesmo a capela, nunca esquecemos. No dia seguinte minha (então) caseira comentou com a gente que achava que tinha tido uma festa no clube que fica a dois quarterões de minha antiga casa, pois ouviu música e cantoria a noite toda. Oops!

Um comentário:

Diana Bitten disse...

É... a parte podre vc não conta!!!!

Fala para todos que vc só pegava no tranco depois de agarrar em um pedaço se balançasse o polegar! E que, portanto, quase levantou voo de tanto bater o dedo de um lado para o outro! ahuahauhau