quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O Meme de um Mês - Dia 27

Atrasei meus posts devido a confusão de ter o maridão em casa, ou seja, não estou com os mesmo hábitos no computador, saímos, passamos tempo juntos, ele usa a net, etc. Não é desculpa, mas é só o que tem ocorrido. Mas, no dia 27 do meme tenho que falar do meu mês, que foi de solitário e cheio de ansiedade para uma correria com a chegada do Luis, com a mudança, para a felicidade de te-lo em casa.

Setembro foi um mês ocioso até o dia 22, e de lá pra cá é meio lazer, meio "caramba, tá quase na hora da grande mudança", misturado com momentos de não fazer nada e de querer fazer tudo. Acho que por ter pouca coisa para mudar estou nessa de ter que arrumar tudo mas como não é muito e está tudo em uso não tenho mesmo como fazer isso até um ou dois dias antes da mudança.

Resumindo, Setembro foi um mês exaustivo mentalmente, mas foi o mês que Luis voltou para casa, após 5 meses, então foi ótimo também.

Nenhum comentário: