segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O Meme de um Mês - Dia 25

Meu dia em detalhes. Bom, foi dia de churrasco na casa dos sogros. Mas como todo Domingo preguiçoso, o maridão ficou na cama até mais tarde, e eu vim fazer minha ronda matinal na net (e-mail, facebook, jornais online, Questionable Content, meu blog, os blogs que leio, etc). Depois bati papo com minha mãe e irmão no Skype.

Depois que Luis acordou e saiu para comprar coisinhas para o churrasco com o pai dele, eu dei uma arrumada na casa, tomei um banho, o joguei PS3 até Luis vir me buscar para irmos para a casa dos sogros, onde comi uma costela de porco deliciosa, tomei uma cervejinha, e batemos papo até de noite, quando viemos para casa ver filmes.

Vimos Iron Man 2 e parte do novo Robin Hood, mas estávamos meio cansados e fomos entregar os filmes e relaxar vendo Big Bang Theory no netbook, deitados na cama, curtindo o fato de estarmos juntos de novo.

Nenhum comentário: