terça-feira, 21 de setembro de 2010

O Meme de um Mês - Dia 19

Ontem estive tão ocupada que não pude escrever meu Meme. No dia 19 é para falar de um talento. Sinceramente, eu não acho que tenho um talento assim, notório. Não toco nenhum instrumento, não sei cantar, não pratico nenhum esporte ou dança (fiz balé muitos anos, mas engordei e nunca mais dancei, e também não era especialmente boa), sei cozinhar (na maior parte do tempo, com erros aqui e ali que tornam minha comida intragável) mas nada que as pessoas digam "Nossa Laura! Você deveria abrir um restaurante". Enfim, me olhando no espelho e pensando em algum talento, não consigo pensar em nada.

Eu poderia dizer que tenho facilidade com línguas, mas não sei se é talento, porque pra dizer a verdade se aprendi o Inglês e o Espanhol é porque tinha interesse e estudei muito, não é lá algo fora do comum, todo mundo pode aprender. De repente é talento para gostar de línguas, pois também estudei o Francês e o Japonês, mesmo não o suficiente para saber a língua. Então não conta.

Ah sim, e faço Ponto de Cruz. Sei fazer, gosto de fazer, mas não é talento porque meu avesso é um horror e não tenho a velocidade ou habilidade que pessoas que realmente tem talento pra isso têm.

Hmmm, de repente meu talento é minha habilidade em pesquisar e reter informações completamente inúteis. Pelo menos meus amigos e família Grandes chances de eu saber. Tem dúvida sobre um tema completamente insignificante que ninguém se importa? Eu pesquiso e acho rapidamente. Rsrsrsrsrsrs

Sério, não tenho nenhum talento especial.

2 comentários:

Diana Bitten disse...

Nossa, quer absurdo! Vc tem talentos sim! Só que, acredito que não os talentos óbvios, como música, por exemplo.

Mas tenho que admitir (aliás, vivo admitindo), a sua capacidade de pesquisa (tá, algumas vezes inúteis) e de resolver questões burocráticas é formidável!!

Laura disse...

Uai, é mais é de talento óbvio que eu tava falando mesmo. Esses não tenho. E dos não óbvios não consigo pensar em nada que qualquer outro também não consiga. huahuahauhuahu