sábado, 25 de setembro de 2010

O Meme de um Mês - Dia 24

Vigésimo quarto dia do Meme, dia de falar do meu lugar favorito. Meu lugar favorito sempre foi minha casa, mas desde que me mudei para Porto Rico e vivo em um apartamento alugado que definitivamente não é grandes coisas, o sentimento de casa se foi. Minha casa no momento se define pela presença de meu marido, ou a casa dos meus pais em Rondônia. Acredito que com a mudança para uma casa mais agradável eu possa finalmente ter essa sensação de lar. E então assim meu lugar favorito volta a ser a MINHA casa física.

De tudo que já visitei de bonito nesse mundo, de todos os lugares onde passei ótimos momentos, nada se compara ao comforto e segurança que sinto quando estou em casa. É onde posso ser o que quero sem culpa, onde posso estar sempre genuinamente à vontade.

Um comentário:

Kézia Lôbo disse...

Bah não existe nada melhor mesmo que a casa da gente!! Nosso cafofo hehe