quinta-feira, 11 de março de 2010

Planejamento


Fiquei uns dias sem blogar, mas é porque dei uma pausa nas atividades normais (mangás, livros, filmes, lazer, etc) para ficar horas na net pesquisando para uma viagem para a Europa! É isso aí, minha mãe, eu e minha cunhada (Bia) estamos com passagens compradas para fazer uma viagem de 2 semanas à Europa.

Depois de muita pesquisa decidimos que vamos para Londres, alugar um carro, e conhecer Canterbury, Bruges, Bruxelas, Amsterdam, Voledam, Paris, Vale do Loire e devolver o carro em Londres onde passaremos os últimos 3 dias da viagem. O roteiro está semi pronto, hotéis estão reservados, mas vou deixar pra colocar o roteiro perto da viagem que ainda pode ser que mude alguma coisa, até porque estamos indo por conta própria e não de excursão. A idéia toda é fantástica e super excitante, apesar de dar a maior ansiedade de pensar que estaremos a mercê do GPS e de nossa capacidade de achar o caminho! rsrsrsrsr

Acredito que esta semana, agora que as coisas estão mais tranquilas com as reservas feitas, eu volte a me concentrar nos outros aspectos da minha vida, até pelo menos os 10 dias anteriores à viagem quando provavelmente estarei voltada ao planejamento final.

4 comentários:

Fernanda Assis disse...

Ei Laura,

Que chiquérrimooo, parabéns e ótima viagem para você.

Que sonho de férias isso, não esquece de postar umas fotos no blog :)

bjoo

Laura disse...

Com certeza! Sempre quis ir! Minha mãe já foi pra Europa 3 vezes (21 dias por todo lado, uma ida a Portugal e uma a Italia) mas eu e minha cunhada somos marinheiras de primeira viagem.

É claro que vai rolar blog de tudo o que acontecer!

Beijo!

Diana Bitten disse...

Inveja é feio né? :$

Unknown disse...

Eu AMO Londres!!! Amo, amo!!! Minha cidade preferida EVER! Paris é mais ou menos para mim...

Se precisar de dicas e informação, pode mandar email. Eu sempre abro o Gmail do blog.

Vocês vão curtit muuuito, com certeza! ^.^

Bjos!!