segunda-feira, 1 de março de 2010

Selinhos 2

Este fim de semana recebi um selinho da Elisandra do blog, A Magia Real. Obrigada Lis!


As regras deste selinhos são: Dizer 7 coisas sobre mim mesma e repassar pra 7 blogueiros. Então aí vai!

1- Sou formada em Direito mas não pude trabalhar com isso pois me casei e me mudei do Brasil. Tenho planos de estudar leis de novo aqui nos EUA para poder trabalhar na área.

2- Adoro o frio e uma das coisas que me incomoda muito aqui em Porto Rico é o calorão que persiste praticamente o ano todo, já que a temperatura média anual aqui é de 35 Celsius. E acho engraçado quando as pessoas comentam que sortuda eu sou de estar no Caribe.

3- Nunca sonhei em ter uma casa muito grande, mas não consigo sonhar com uma casa que não tenha algum cômodo com pelo menos uma parede inteira coberta de livros e quando entro numa livraria me sinto como um chocólatra deve se sentir ao entrar numa loja da Godiva.

4- A idéia de mortalidade me assusta e a de imortalidade me atrai. Meu marido detesta que eu pense assim e nós temos muitas discussões filosóficas a respeito disso. rsrsrsrsrsrsr

5- Sou apaixonada por comida japonesa e adoro comida italiana, e estranhamente sou uma brasileira que não gosta de feijão (mas gosto de uma feijoada bem feita).

6- Uma vez passei uma noita inteira aprendendo uma música em língua japonesa (sem nunca ter estudado nada de japonês) até saber cantá-la sem ler a letra e sem errar. Consegui essa proeza com a ajuda de minha melhor amiga, vinho/cerveja, e muita risada. Já fazem uns 8 anos e até hoje sei a música de cor e salteado, e este segue sendo um dos dias em que mais ri na vida.

7- O primeiro livro não infantil e que não fazia parte do currículo escolar que lembro de ter lido é "A Coisa" de Stephen King, que li quando tinha 11 anos. Meu amor por leitura nasceu daí, e nunca mais parei de ler.

É isso!
Repasso o selinho para:
1- Ana, do Floresta de Livros.
2- Náh, do Ler, Dormir, Comer ....
3- As meninas do Romance Gracinha.
4- Flávia, do OHAIÔ!
5- Rê, de O Gato Risonho.
6- Diana, do Mundinho Extraterrestre.
7- Todo mundo do Cute Overload.

E recebi também um selinho da Kézia de O Fantástico Mundo da Arte. Adorei Kézia, obrigada!


As regras deste selinho são: Postar o link do post da resenha que você fez e mais gostou e presentear os blogs que têm resenhas maravilhosas.

Acho que a resenha que escrevi que mais gosto é a do filme "The Curious Case of Benjamin Button".

E sempre gosto muito das resenhas dos seguintes blogs.

As meninas do Um Livro no Chá das Cinco.
Juliana, do Lost in Chick-Lit.
Michele, do Amante dos Livros e Afins.
Maurício, do ANIMAO.
Nanda, do Viagem Literária.
Diana, do Mundinho Extraterrestre.

8 comentários:

Diana Bitten disse...

Obrigada!!! Mesmo que não tenha sido totalmente de coração... AAAAHUAHAUHAUAHU

To brincando.

Olha, só para te lembrar: "Nossa Laura, teve festa no Ingá a noite toda, vc ouviu?" HAUAHUAH

Laura disse...

Nunca mais te mando selinho!!!

E a festa no Ingá estava é muito boa!

Diana Bitten disse...

Caraca!!! Faz isso mesmo... faz isso e eu te perturbarei até a morte! Além de te jogar na cara a cada 5 minutos.

E no prêmio dardos vc não tinha blog, ô sarna!!!

Ser em construção disse...

Posso dizer que não sou muito fâ de literatura fantástica, mas essa
conseguiu me prender do ínicio ao fim.Afinal o nome diz tudo DESAFIO.
Um grande beijo
Ps. Veja o post desafio e entenderá o que digo kkk

Ana C. Nunes disse...

Obrigada pelo selo.
Vou colocá-lo no blog assim que puder.

Náh disse...

Olá, Laura!
Uhm... Muito, muito obrigada pelo selinho, viu? Adorei!
Bjus,
NÁH

Michele disse...

Oi Laura,
Vim aqui te pedir desculpas, estou com os meus comentários hiper atrasados, e agradecer pelo selinho...rsrs
Estou perdoada? diz que sim vai...rs
Bjs.

Laura disse...

Rsrsrs Não se preocupe com isso! Eu também me perco em todos os blogs que acompanho!