quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Lado Pessoal


Com esses projetos rolando por aí, faz um tempinho que não atualizo como vai o lado mais pessoal do Laurices, especialmente depois de ter comentado da grande mudança, com meu marido estando na Força Aérea, e nós nos mudando para o Arkansas e como isso vai alterar, e bastante, nossas vidas.

Bom, o maridão completou seu treinamento na Terça e ontem finalmente chegou em casa, após 5 longos meses (durante os quais o vi somente por 4 dias há 3 meses, quando se formou do treinamento básico). Ele agora tem o rank de Airman First Class, e é um Aprendiz de Propulsão Aeroespacial, um nome metido para indicar que ele vai ser mecânico das turbinas dos aviões da Força Aérea (trabalho que transfere para o mundo civil com excelentes salários). A felicidade foi total com sua chegada, totalmente uniformizado, com a adição da medalhinha mostrando seu trabalho, e com o porte de quem finalmente é parte da Força Aérea sem ser só um trainee. Orgulho total da família.

Agora ele fica por aqui 2 semanas e no dia 9 ele segue para nosso novo lar, em Little Rock, Arkansas, onde vai preparando o caminho para minha chegada, que deverá ocorrer poucos dias depois, já que fico pra trás para receber o pessoal que vai fazer nossa mudança, marcada para o dia 12. Até dia 15 de Outubro já estaremos os dois em nossa nova casa, na base conhecida como The Rock, nossa primeira base militar, na nossa primeira incursão juntos a essa nova vida.

Com tudo isso, o que tem rolado é muitos planos, muita ansiedade, e o estresse básico de passar por uma mudança, e lidar com a burocracia do governo, que sim, existe até mesmo dentro da Força Aérea. Mas com a chegada do maridão, agora é curtir essa folguinha, e nos despedir da nossa vida caribenha.

3 comentários:

Diana Bitten disse...

Curta muito, boa sorte, estamos torcendo MUITO por vc!!!

Beijos!

24por7 disse...

Puxa... como é sair do Caribe?
Beijos

Laura disse...

Bom, eu não me apeguei muito ao fato de morar no Caribe, então sair daqui não será lá muito difícil.