quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O Meme de um Mês - Dia 08


Muita coisa que vejo por aí me deixa triste, inclusive tudo mostrado nos blogs que estão fazendo este Meme também. Na atualidade o que me deixa triste são fotos das pesquisas de intenção de voto, mostrando a Dilma Rousseff na frente. Pelo amor de Deus povo brasileiro, pesquisem sobre seus candidatos, abram os olhos!

4 comentários:

Ulisses disse...

Você sabe que esse cartão é da época da ditadura, e não da para acreditar em tudo que esta nele.

Laura disse...

Eu sei que ela era uma criminosa de quadrilha e foi anistiada, o que não quer dizer que ela não era uma criminosa.

E não precisa olhar pra trás durante a ditadura pra ver o quanto ela é ruim, de qualquer maneira ...

Ulisses disse...

Mais até mesmo os criminosos merecem uma segunda chance. E o que ela fez de tão ruim depois da ditadura que outros mil políticos não tenha feito o mesmo incluindo todos os candidatos a presidente.

Laura disse...

Visão política é coisa de cada um, mas prefiro votar em quem não tenho nenhuma prova contra, é pelo menos uma tentativa de achar o "menos pior". Várias provas de corrupção no PT foram mostradas nos últimos anos, muitos escândalos, a gente tem que aprender a não dar voto para corruptos e seus partidos, tem que ir buscando outras soluções.

A Dilma tem várias idéias que me incomodam muitíssimo, até porque ela é candidata do Lula e ele tem várias idéias que me incomodam imensamente. Não concordo com os projetos de governo que ele apresentou, que ele quer apresentar através da Dilma, etc. Não gosto da políticad e bolsas (família, fome zero, etc).

Eu nem sou uma entendida de políticam, mas lendo diferentes opiniões, conversando com gente que entende e gosta de política (gente que vota em diferentes candidatos, não só Dilma ou Serra), concordo com quem diz que a situação quer transformar o Brasil em uma Venezuela, e isso é NADA bom.

Cada um na sua, mas ainda assim, com o que acompanho pela net e pela minha família no Brasil, estou chocada com as pesquisas.