terça-feira, 30 de março de 2010

Love so Life


Love so Life é um slice of life absolutamente fofo! Escrito por Kouchi Kaede, que obviamente se empenha em arrancar suspiros toda vez que desenha os gêmeos, pois eles são adoráveis. O mangá conta a história de Shiharu, uma garota órfã que adora crianças e sonha trabalhar com elas um dia. Shiharu vive em um orfanato e trabalha como ajudante em uma creche, até que o tio de um casal de gêmeos, Akane e Aoi, resolve contrata-la como babá.

Logo Shiharu é querida como parte da família, e a história se centra nos sentimentos que ela tem comparando suas memórias de quando sua mãe ainda era viva, e as novas memórias que ela está criando com os gêmeos e seu tio, Matsunaga Sei. Além de mostrar muito os sentimentos em relação a importância da família na vida de Shiharu, o mangá também entra no universo do shoujo ao mostrar o desenvolvimento do relacionamento de Shiharu e Matsunaga, que começam a se apaixonar um pelo outro.


Bom, de cara o mangá já é válido pelo traço e a fofura dos gêmeos, mas além disso, Shiharu é doce e genuinamente boa e inocente, e é impossível não se ter afeto por ela também, e Matsunaga é bem engraçado, pois é um jovem repórter que está ganhando fama por ser bonito e asseado, quando em casa ele é desleixado e está sempre esgotado por estar cuidando de seus sobrinhos. Recomendo muito!

Love so Life, em andamento, pode ser acompanhado pelo Manga Fox.


5 comentários:

Diana Bitten disse...

Nossa, eu AAAAAMO esse mangá! Coisa fofa demais!! Amei as imagens! Bjo.

Kézia Lôbo disse...

Nossa como vc conhece mangás, eu estou por fora, tenho q me atualizar e achar um lugar pra comprar alguns XD

Laura disse...

Eu acompanho tudo online, Kézia. Aqui na livraria Borders tem uma sessão de mangás enorme mas eu não ia ter dinheiro pra sustentar esse hobby meu, e muito menos espaço pra guardar os mangás (eu só tenho umas 3 séries guardadas aqui, um dia terei algumas mais mas não posso comprar todos os que tenho vontade). Eu leio MUITOS ao mesmo tempo, e estou sempre lendo coisa nova.

nefasta disse...

Ah, eu adoro este mangá! Realmente, ele é muito fofo! :)

Anônimo disse...

Cara eu tô no cap 35 e n sei onde achar os outros capítulo alguém me ajuda ? Onde eu acho ?