domingo, 30 de maio de 2010

It's Complicated


Este vi no avião na ida para Londres. Já tinha visto o trailer várias vezes e estava mesmo com vontade de alugar (até porque gosto muito da Meryl Streep).

O filme segue o relacionamento de Jane (Meryl Streep) e Jake (Alec Baldwin), ex marido e mulher que tem se mantém a distância um do outro já que Jake a largou por uma mulher muito mais jovem. Os dois se reencontram na formatura de um de seus filhos e acabam bebendo muito e dormindo juntos. Daí começa a idéia do filme, de que a ex-esposa é a outra, numa situação inversa a comum "esposo trai esposa de 30 anos de casado com jovem de 25 anos". Ainda entra em cena Adam (Steve Martin), um arquiteto que se interessa por Jane, que não sabe se deve continuar seu affair com Jake ou partir para um novo relacionamento saudável.

O filme é engraçadinho mas não foi tão bom quanto eu esperava, faltou um pouco mais de situações estapafúrdias já que o filme é uma comédia, apesar das caras que o marido da filha mais velha faz ao ser o único que se inteira da situação serem ilárias!

Divertidinho pra um Domingo chuvoso.

Nenhum comentário: