quinta-feira, 13 de maio de 2010

Zoropa - Dia 2

Chegamos ao hotel em Bruxelas, Bélgica. Estou digitando em pé no computador do saguão do hotel, e o teclado é totalmente diferente!

Catedral de Canterbury

Esta manhã nós caminhamos por Canterbury e tenho que dizer, a cidade é linda! Jardins cheios de tulipas, casas em estilo cottage por todo lado! Só dava awwww e aaahhh a cada esquina. Nós acordamos super cedo então às 9 estávamos em frente a Catedral de Canterbury, que é enorme e bem bonita em seu estilo gótico, e às 11 já estávamos de caminho para Bélgica.

Catedral de Canterbury

Catedral de Canterbury


A passagem pelo Eurotúnel não foi NADA como eu imaginava, porque eu não sabia que a gente não dirige o próprio carro, mas que colocamos ele em fila em um trem de carga, e o trem leva só 30 min para atravessar. Super rápido e diferente, estar estacionada dentro de um trem.


Embarcando no trem do Eurotunnel


Dentro do trem do Eurotunnel


E então, França! Experiencia de dirigir do lado certo da rua e do errado do carro. rsrsrsrs A viagem pela França e Bélgica foi muito tranquila, mas com a hora de diferença já eram 4 hrs quando chegamos em Bruges.


Bruges


Bruges

E Bruges estava lotada de locais, pois havia uma procissão religiosa acontecendo e quase não dava para caminhar pelas ruas.


Procissão em Bruges

Mas conseguimos driblar a multidão (com certo custo) e conhecer esta cidade maravilhosa, pois é realmente belíssima!


Bruges

Comemos chocolate belga antes de ir embora e às 8 já estávamos aqui no hotel, e ainda era dia. O hotel é bem na entrada da cidade, então tem pouca coisa pra ver a pé, mas muito conveniente para sair amanhã para Holanda.


Bruges

Nenhum comentário: